Desde o início de Agosto de 2019 que a Mestreclique disponibiliza a funcionalidade “Suporte” para reporte das incidências, opiniões e comentários à usabilidade da Plataforma Mestreclique – Gestão da Formação.
Com um painel de bordo bastante simples, intuitivo e funcional, o sistema de Tickets GF permite a concentração das comunicações entre o utilizador acreditado e equipa Mestreclique.
Neste novo meio de comunicação é registado todo o processo e fases da incidência, desde a criação pelo utilizador, até à conclusão, ficando todo o registo em histórico para consulta futura visível para ambos.
Com esta funcionalidade o cliente para além de ter acesso no portal ao estado do ticket, é notificado por mail aquando da conclusão ou fecho do mesmo. Associado ao “estado finalizado”, o cliente tem acesso ao relatório ou justificação técnica que conduziu à resolução.
Com os diversos testes efetuados a esta funcionalidade e com 1 mês de utilização real, a Mestreclique, através do feedback que tem recebido, está convicta que esta ferramenta é o meio de comunicação ideal entre prestador e utilizador.